Qualificação Julho 2024

Aluno: Luiz Bernardo de Souza Neto, Turma 2023.

Professor Orientador: Romilson Marques Cabral.

Composição da Banca: Romilson Marques Cabral, examinador interno/orientador, Universidade Federal Rural de Pernambuco (PROFIAP/UFRPE);
Rodolfo Araujo de Moraes Filho – examinador interno do PROFIAP/UFRPE; Rômulo Carvalho Cristaldo, examinador interno do PROFIAP da Universidade Federal da
Grande Dourado (PROFIAP/FUFGD); e Letícia da Costa e Silva, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Título: Elaboração e Monitoramento do Planejamento Estratégico do setor de Gestão de Pessoas de uma Instituição de Ensino Superior.

Data: 12 de julho de 2024, às 9 horas.

Aluna: Marília Bezerra de Holanda Cavalcanti, Turma 2023.

Professor Orientador: Romilson Marques Cabral.

Composição da Banca: Romilson Marques Cabral, examinador interno/orientador, Universidade Federal Rural de Pernambuco (PROFIAP/UFRPE); Mauricio Sarda de Faria, examinador externo, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); Walber Lins Pontes, examinador interno, Universidade Federal do Maranhão (PROFIAP/UFMA); Marco Aurélio Benevides de Pinho, examinador interno, Universidade Federal Rural de Pernambuco (PROFIAP/UFRPE).

Título: Análise Longitudinal da Captação de Recursos de Outras Fontes em uma Universidade Federal.

Data: 15 de julho de 2024, às 9 horas.

Aluna: Nádia Rodrigues Gomes do Nascimento Galvão, Turma 2023.

Professor Orientador: Marco Aurélio Benevides de Pinho.

Composição da Banca: Marco Aurélio Benevides de Pinho, examinador interno/orientador, Universidade Federal Rural de Pernambuco (PROFIAP/UFRPE); Tânia Nobre Gonçalves Ferreira Amorim, examinador externo, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); Luciana Massaro Onusic, examinadora interna, Universidade Federal de São Paulo (PROFIAP/UNIFESP).

Título: Clima organizacional em uma Instituição Federal de Ensino Superior: um estudo com técnicos administrativos e docentes de um Centro Acadêmico da UFPB.

Data: 18 de julho de 2024, às 9 horas.

Aluno: Rodolfo Honorato Klostermann Antunes, Turma 2022.

Professor Orientador: Felipe Luiz Lima de Paulo.

Composição da Banca: Felipe Luiz Lima de Paulo, examinador interno/orientador, Universidade Federal Rural de Pernambuco (PROFIAP/UFRPE); Napie Galve Araujo Silva, examinador interno, Universidade Federal Rural do Semi-Árido (PROFIAP/UFERSA); Maria Gilca Pinto Xavier – examinadora externa, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); e Sergiany da Silva Lima, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Data: 31 de julho de 2024, às 14 horas.