PROFIAP/UFRPE ESTÁ PRESENTE NO ENANGRAD 2019. QUATRO TRABALHOS FORAM APRESENTADOS. UM DELES CONCORRE À PREMIAÇÃO DOS MELHORES ARTIGOS DO EVENTO!

O trabalho intitulado “Rotinas Organizacionais e Aprendizagem: Estudo de Caso em uma Instituição Pública de Ensino Superior Brasileira”, de autoria de Luísa Gomes de Araújo, Ionete Cavalcanti de Moraes, Angela Cristina Rocha de Souza, Jorge da Silva Correia Neto e Larissa Gomes Holanda de Sá Vieira concorre à premiação dos melhores artigos do 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração — ENANGRAD, na área temática: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GOVERNO E TERCEIRO SETOR. O 30o. ENANGRAD acontece de 23 a 25 de agosto de 2019, na Universidade Federal de Uberlândia (MG).

Os resultados serão divulgados logo mais, à noite.

No evento, o PROFIAP/UFRPE também está sendo representado pelos seguintes trabalhos elaborados pelos nossos acadêmicos:

(1) Título: “Bens Inservíveis na Administração Pública: Um Estudo de Caso na Universidade Federal Rural de Pernambuco”

Autores: Manuel Monteiro Cunegundes Capano, José de Lima Albuquerque, Romilson Marques Cabral, Larissa Gomes Holanda de Sá Vieira e Maria Jaqueline da Silva Mandú

(2) Título: “Utilização da Investigação Apreciativa para a Criação e Implantação de um Banco de Talentos em Uma Instituição Federal de Ensino Superior”

Autores: Maria Jaqueline da Silva Mandú e Rezilda Rodrigues Oliveira

(3) Título: “Política Nacional de Resíduos Sólidos: uma análise sob a ótica do ciclo da política pública”

Autores: Agleilson Souto Batista, Rezilda Rodrigues Oliveira, Ionete Cavalcanti de Moraes e José de Lima Albuquerque

Parabéns aos autores que integram o corpo docente e discente do PROFIAP/UFRPE!